Header Ads

Radialistas dizem que Raimundo é o melhor nome do PSDB para 2020 em GBA

Comentários foram feitos pelos radialistas Edcarlo Monteiro, Rudney Araújo e Martins Júnior

Raimundo Macedo (Foto: F@F)
O radialista Edcardo Monteiro (Rádio Cultura FM) disse que o melhor nome do PSDB para a campanha de prefeito em 2020 na cidade de Guarabira é do professor Raimundo Macedo, atual secretário de Educação do município.

- O nome de Raimundo Macedo tem melhor penetração nos meios políticos e nas camadas mais carentes que o do vice-prefeito Marcus Diôgo. O atual secretário de Educação em Guarabira possui um carisma especial com o povo - avaliou Edcarlo.

O radialista Rudney Araújo (também da Rádio Cultura FM) disse que o PSDB seria o grupo que tem, na atualidade, os melhores nomes entre os candidatos e vice. Araújo acrescentou seu comentário dizendo: "Raimundo é um excelente nome para a disputa, mas com Marcos no mandato a história era outra".

Já Martins Júnior, considerado um dos decanos da radiofonia guarabirense, lembrou que Raimundo foi o vereador mais votado da cidade na eleições de 2016, chegando ao patamar de 2.100 votos.

Edcarlo, Rudney e Martins são apresentadores do Jornal da Cultura, jornalístico levado ao ar todos os dias pela Rádio Cultura FM de Guarabira, no horário das 06 às 09h.

Da Redação/Fato a Fato
Em 09.07.19, às 23h35
Tecnologia do Blogger.