Header Ads

Ricardo diz que trabalha para PSB ter outro nome em 2020 na Capital

Presidente nacional do PSB disse que apoiaria uma possível candidatura de Gervásio Maia

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O ex-governador Ricardo Coutinho disse, na manhã desta sexta-feira (12), que trabalha para o PSB ter um novo quadro para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. “A minha função não é ocupar todos os espaços”, afirmou em entrevista à rádio Integração de Bananeiras.

Perguntado se já pensa no processo municipal do ano que vem, o também ex-prefeito da Capital respondeu que não.

“Não tenho nenhuma ideia se vou disputar a eleição. Gostaria muito que o partido tivesse outros nomes. A minha função é criar novos nomes. A minha função não é ocupar todos os espaços. Sinceramente não tenho essa vontade. Vai chegar o momento que vamos discutir isso. Se o partido tiver um nome com condição e propriedade seria muito bom apoiá-lo, andando pelas ruas”, disse Ricardo.

No início desta semana, ao Portal MaisPB, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que apoiaria com “entusiasmo” uma eventual candidatura do deputado federal Gervásio Maia à PMJP em 2020. “Eu acho sinceramente um grande nome, apoiaria com entusiasmo a ideia de Gervásio ser candidato”, avaliou.

“Acho que o partido teria muito a ganhar se decidisse escolher Gervásio como candidato a prefeito de João Pessoa”, acrescentou Siqueira.

Por Maurílio Júnior – MaisPB
Publicada por F@F em 12.07.19, às 12h24
Tecnologia do Blogger.