Header Ads

Roberto Paulino diz que Raniery é primeira opção do MDB para PM de Guarabira

Ex-governador também não descartou outros nomes, bem como a formação de alianças com outras legendas

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Da Net)
O ex-governador Roberto Paulino disse, na convenção do MDB da Paraíba, que o primeiro nome cotado para a eleição na Prefeitura de Guarabira é o do deputado Raniery Paulino. A declaração foi dada na sede do partido, nesta sexta-feira (26), onde houve a recondução de Zé Maranhão à presidência da legenda.

Roberto Paulino defendeu a história do MDB e o contato que o partido terá com os jovens e defendeu a recondução de Zé Maranhão, antes de saber que o senador havia sido reconduzido. “Uma participação boa na convenção. Nós temos uma história, temos um trabalho. Com certeza, Maranhão vai ser reconduzido e vai continuar a luta e procurando fortalecer o partido, trocando ideias. Sugerimos levar cursos para municípios, atraindo jovens para vir à militância se filiar e ser candidato a vereador e prefeito.”

Raniery foi citado como a primeira opção para a eleição em Guarabira e Roberto Paulino se colocou como um ‘Plano C’, caso Raniery não dispute. “Possivelmente, Raniery deve ser o candidato. Mas vamos buscar o diálogo, o entendimento. Vamos buscar também reuniões com as lideranças, vereadores e a comunidade de modo geral. Fui mais votado que todos (em 2018), então nós temos uma história em Guarabira. Não queremos fechar as portas, impor um nome. Pode ser alguém da família (Paulino), mas também pode ser alguém que esteja integrado e que tenha peso e respaldo político.”

O ex-governador também listou possíveis nomes nas disputas em outros municípios. “Em Campina Grande, temos a Tatiana e outros nomes. Vamos dialogar para ver como pudemos fazer para ter um melhor desempenho. Em João Pessoa, tem o Benjamin, a Nadja Palitot e até a Marta Simone.”

Do ClickPB com Fato a Fato
Publicada por F@F em 28.07.19, às 21h10
Tecnologia do Blogger.