Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Jaciara estreia coluna "Acontecimentos" no Portalmídia

As sugestões e/ou criticas sobre a coluna poderão ser enviados para o zap (83) 98825-2933 e o email: c.acontecimentos@gmail.com

Jornalista Jaciara Almeida (Foto: Portalmídia)
A partir desta segunda-feira, dia 15, a jornalista Jaciara Almeida passa a fazer parte da equipe do Portalmidia, pois estará estreando uma coluna com notícias variadas, com ênfase à região do Agreste/Brejo. O projeto surgiu a partir do convite feito pela proprietária do site e apresentadora do Manhã de Notícias da TVMidia, Michele Marques, junto à jornalista, para que assim diversificassem mais a cobertura das notícias e eventos.

De acordo com Jaciara, foram muitos convites e conversas até que finalmente amarraram os pontos e decidiram por uma coluna semanal, onde poderá levar informações de diversas áreas, entre elas, política, cultura, cotidiano, esporte e eventos. “Para mim é um grande prazer retomar, oficialmente, meus trabalhos jornalísticos num veículo conceituado com o Portal/TvMidia, e espero contribuir ainda mais para a qualidade dos serviços já prestados aos internautas”, concluiu a jornalista, convidando a todos para acessarem a coluna.

As sugestões e/ou criticas sobre a coluna poderão ser enviados para o zap (83) 98825-2933 e o email: c.acontecimentos@gmail.com

Por Jaciara Almeida com Sílvia Sociais/Fato a Fato
Em 15.07.19, às 01h11 - Contato com a Coluna Sílvia Sociais (98880-3459 - WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.