Após derrota para o CSA, Fluminense demite o técnico Fernando Diniz
Na noite de domingo, após a derrota, Diniz admitiu que estava sob forte pressão no comando da equipe
![]() |
Fernando Diniz é demitido do Flu (Foto: Da Net) |
Fernando Diniz não resistiu à derrota do Fluminense para o CSA, no domingo 19, e foi demitido pelo clube carioca na manhã desta segunda-feira, 19. O inesperado revés, no estádio do Maracanã, ainda derrubou a equipe para a zona de rebaixamento. O auxiliar técnico Marcão vai assumir o time de forma interina.
“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz. O clube agradece o treinador e deseja sorte em sua carreira”, anunciou o clube, em comunicado. “A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente.”
Na noite de domingo, após a derrota, Diniz admitiu que estava sob forte pressão no comando da equipe, mas afirmou que se mantinha firme no cargo. “Eu vou continuar com o meu trabalho, que é correto. Estou determinado a manter o meu planejamento”, comentara o treinador.
Fernando Diniz deixa o Fluminense na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 12 pontos. Em 15 partidas, a equipe conseguiu apenas três vitórias.
De Veja Online
Publicada por F@F em 19.08.19, às 23h42
Deixe seu comentário