Header Ads

Audiência, na CM de Pirpirituba sobre desabastecimento de água, será na sexta (16), às 9h30

Audiência foi proposta pela vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba

Vereadora Rúbia Silvestre (Foto: Da Net)
A Audiência Pública, proposta através de requerimento da vereadora Rúbia Silvestre e que vai discutir a crise no abastecimento de água no município de Pirpirituba, será realizada na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, na Câmara Municipal, a partir às 09h30.

Rúbia disse que apresentou a propositura, pois não aguentava mais ver a população sofrendo com o desabastecimento em virtude do baixo volume de água na Barragem de Canafístula I, que atende a cidade de Pirpirituba e outros municípios vizinhos.

Para a solenidade, a Câmara Municipal convidou os prefeitos, vereadores e autoridades das cidades afetadas pela crise hídrica, a exemplo de Pirpirituba, Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro. O diretor da Cagepa em Guarabira também foi convidado.

Presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, a vereadora Rúbia disse que o objetivo da Audiência Pública é o de encontrar uma solução definitiva para o racionamento de água vivido nas cidades abastecidas pela Barragem de Canafístula I.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 15.08.19, às 01h05
Tecnologia do Blogger.