Header Ads

Homem é preso suspeito de abusar da ex-enteada há cerca de dez anos

Vítima, hoje com 15 anos, foi diagnosticada com sofrimento psicológico por causa dos abusos

Delegacia de Santa Rita (Foto: Google Street View)
Um homem de 42 anos foi preso, nesta quinta-feira (15), em João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada há cerca de dez anos. A delegada Paula Monalisa, da Delegacia Mulher do município de Santa Rita, disse que as investigações começaram após a denúncia, em dezembro de 2018, quando a madrasta da menina tomou conhecimento do fato.

Ao Portal Correio, a delegada explicou que a vítima, hoje com 15 anos, foi diagnosticada com sofrimento psicológico por causa dos abusos. O fator foi registrado através de relatórios feitos por equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Crea).

O ex-padrasto foi preso depois da 5ª Vara da Comarca de Santa Rita expedir mandado de prisão contra ele. Ao ser capturado, o homem foi encaminhado à delegacia de Santa Rita, onde aguarda a solicitação do exame de corpo de delito. Nesta sexta-feira (16), ele deve passar por audiência de custódia.

Como aconteciam os abusos
Segundo a delegada Paula Monalisa, não houve a conjunção carnal propriamente dita, mas os abusos aconteciam de formas variadas. O suspeito chegou a pedir para que a ex-enteada enviasse fotos nuas para ele, além de tocar nas partes íntimas dela.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 15.08.19, às 23h55
Tecnologia do Blogger.