Header Ads

Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar filha

Adolescente relatou que os atos de violência aconteciam quando a mãe não estava em casa

Pai da vítima tinha espingardas (Foto: Cícero Araújo)
Um homem de 43 anos foi preso, nessa segunda-feira (12), suspeito de estuprar a filha, uma adolescente de 14 anos. Os abusos sexuais, conforme apuração da Polícia Civil, vinham ocorrendo há pelo menos dois anos, na Zona Rural de Condado. A vítima denunciou o pai na Delegacia de Malta, na sexta-feira (9). Ela foi acompanhada por um psicólogo da escola onde estuda.

De acordo com o delegado Edson Pedrosa, a adolescente relatou que os atos de violência aconteciam quando a mãe não estava em casa. “A jovem estava sob ameaças, mas resolveu dizer pois temia que acontecesse com a irmã mais nova, de nove anos, o que aconteceu com ela”, informou o delegado.

Após receber a denúncia, a Polícia Civil encaminhou a adolescente para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Patos, que comprovou os abusos através de exame sexológico.

“Pedimos a prisão temporária e prontamente a Justiça concedeu. Demos cumprimento ao mandato por volta das 10h dessa segunda. Na ocasião da prisão, foram encontradas duas espingardas com o suspeito, que acabou autuado em flagrante por posse ilegal de armas”, completou Edson Pedrosa.

O suspeito, que nega as acusações, foi levado para a Cadeia Pública de Malta, onde ficará à disposição da Justiça.

Com colaboração de Cícero Araújo
Publicada por F@F em 13.08.19, às 15h39
Tecnologia do Blogger.