Header Ads

Jáder Filho pede calçamento de três ruas em Guarabira

O parlamentar justificou os seus requerimentos argumentando que o seu gabinete foi acionado por moradores

Vereador Jáder Filho (Foto: Da Net)
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira, na tarde desta quinta-feira (15), o colegiado aprovou três requerimentos de iniciativa do gabinete do vereador Jáder Filho (PSB), solicitando do prefeito em exercício, Marcus Diogo (PSDB), a construção de calçamento das ruas Joaquim Manoel de Paiva, José Fernandes da Costa e Maria de Lourdes Barbosa de Paiva.

O parlamentar justificou os seus requerimentos argumentando que o seu gabinete foi acionado por moradores relatando a dificuldade de tráfego nas ruas, principalmente durante o período de chuvas, visto que acumula muita lama e causa transtornos aos moradores.

“O nosso mandato está sempre à disposição da população de Guarabira para cobrar da gestão obras em benefício da coletividade. Nós fomos procurados por moradores dessas ruas, que contaram como estão passando por dificuldades por causa da grande quantidade de lama por causa das chuvas. O calçamento dessas três ruas, não tenho dúvidas, será um grande benefício e tenho plenas convicções que o prefeito Marcus Diogo atenderá a nossos requerimentos”, destacou Jáder.

Depois de aprovadas, as matérias seguem agora ao gabinete do prefeito, a fim de que adote as medidas administrativas que entender necessárias.

Da Assessoria/CMG
Publicada por F@F em 16.08.19, às 00h26
Tecnologia do Blogger.