Header Ads

Mulher é suspeita de assassinar o marido com golpe de foice

Crime aconteceu na noite de quinta na Zona Rural de Massaranduba. Polícia aguarda laudos periciais para definir se suspeita teve participação no crime

Caso aconteceu no município de Massaranduba, Agreste paraibano (Foto: Google Street View)
Uma mulher vem sendo apontada pela Polícia Civil como suspeita de assassinar o marido, um idoso de 78 anos, com golpes de foice na cabeça. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22) na Zona Rural do município de Massaranduba, Agreste paraibano, a 119 quilômetros de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio, o delegado Pedro Ivo informou que no dia anterior à morte da vítima, ele e a companheira estavam bebendo e acabaram discutindo. Em seguida, o homem saiu de casa e só foi encontrado na manhã da sexta, morto em frente à residência.

Porém, o crime tomou outro rumo quando uma equipe da perícia localizou vestígios de sangue na porta da casa e encontrou uma foice suja de sangue guardada embaixo do colchão onde o casal dormia.

“Houve a descoberta desses indícios e a mulher foi ouvida, mas liberada por falta de provas contra ela. A polícia vai continuar a investigação e espera o resultado dos laudos na arma encontrada. A partir disso iremos verificar se a mulher teve ou não envolvimento nesse crime”, afirmou o delegado.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 26.08.19, às 21h
Tecnologia do Blogger.