Header Ads

Prefeito de Serra Grande denuncia que teve telefone clonado

Segundo ele várias pessoas relataram ter recebido mensagens de seu número, mas redigidas pelo bandido, na qual ele solicitava dinheiro e autorizava pagamentos em nome dele

A denúncia foi levada a Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga. (Foto: Reprodução)
Depois de Romero Rodrigues, o prefeito da cidade de Serra Grande (PB) denunciou em suas redes sociais que seu WhatsApp foi clonado. Jairo Halley disse que seu celular foi invadido e que o bandido se passou por ele para autorizar pagamentos da prefeitura. Segundo ele várias pessoas relataram ter recebido mensagens de seu número, mas redigidas pelo bandido, na qual ele solicitava dinheiro e autorizava pagamentos em nome dele.

“Quem por ventura recebeu mensagens por através da minha conta do aplicativo WhatsApp ou mensagens via SMS a partir da madrugada do dia 7/8 e poder contribuir me fornecendo prints de tais conversas para ajudar nas investigações ficarei extremamente grato”, disse o prefeito.

A denúncia foi levada à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga e segundo o delegado Antônio Neto, as investigações estão sob sigilo.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 08.08.19, às 00h31

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.