Header Ads

Renato Toscano solicita melhorias para a área esportiva em Guarabira

Vereador tem pautado sua atuação na Câmara Municipal em requerer pelo esporte guarabirense

Vereador Renato Toscano (Foto: Ascom/CMG)
Na sessão da Câmara Municipal de Guarabira, na tarde desta terça-feira (6), o colegiado aprovou por unanimidade três requerimentos de autoria do vereador Renato Toscano (PSDB), voltados em benefícios da área esportiva da cidade de Guarabira.

Os requerimentos do parlamentar pedem a instalação de placar eletrônico no Ginásio o Zenobão, a contratação de técnicos de basquete para o município de Guarabira e a inclusão no calendário oficial de eventos da cidade de Guarabira o ECO Pedal de Guarabira.

Renato agradeceu a seus pares a aprovação das matérias, justificando que a cidade de Guarabira polariza toda a região e possui um dos ginásios mais conhecidos do Brejo, mas que ainda não tem placar eletrônico, o que poderá facilitar o acompanhamento do público e dos atletas durantes as competições esportivas.

O vereador ainda disse que muitos jovens estão praticando basquete, mas falta profissionais que atuem como técnicos de equipes. Finalmente, Renato disse que foi motivado a solicitar a inclusão do ECO Pedal no calendário oficial de eventos atendendo a demanda de praticantes do esporte da cidade, que a cada adia aumenta o número, e que já tronou-se um evento consolidado.

Da Ascom/CMG
Publicada por F@F em 07.08.19, às 23h56
Tecnologia do Blogger.