Header Ads

Teotônio tem encontro com Lígia e Damião Feliciano e anuncia filiação ao PDT

Advogado e a esposa Neide de Teotônio participaram de evento na fazenda do vereador Marcelo Bandeira e se encontraram com a vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado Damião Feliciano

Teotônio deve se filiar ao PDT (Foto: Facebook)
O advogado Antônio Teotônio e sua esposa a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) participaram, na noite do último sábado (03), do encontro promovido pelo vereador Marcelo Bandeira (PSB) na Fazenda São João, no Sítio Maciel, Zona Rural de Guarabira. A postura do casal Teotônio demonstra  rompimento com o grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Teotônio já anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Guarabira nas eleições de 2020, e deverá se filiar ao PDT.

“Estamos aqui trabalhando, construindo e recebermos esse convite, logicamente iremos pensar e no momento certo poderemos nos filiar. Tem tempo pra tudo, e no mês de setembro anunciaremos nossa filiação a um partido político”, disse Teotônio.

Antes de visitarem a fazenda do vereador Marcelo, a vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano, visitaram a residência de Teotônio, localizada no bairro Novo, em Guarabira. Teotônio revelou que surgiu o convite para assinarem uma ficha de filiação ao PDT.

“Foram em nossa casa, houve sim o convite para nos filiarmos. Ficamos para setembro dar uma resposta à Dr. Damião e a Dr. Lígia, se vamos ou não se filiarmos ao PDT”, disse Teotônio.
Teotônio não descartou o “desejo” de contar com o vereador Marcelo Bandeira num chapa durante as eleições de 2020. Contudo, Teotônio afirmou que é cedo para discutir a formação de uma chapa, declarando que todos os pré-candidatos a prefeito tem o desejo de contar com o parlamentar numa disputa eleitoral.

“Não podemos discutir chapas agora, sou muito amigo de Marcelo Bandeira e Mônica, estou aqui a convite deles. Marcelo preenche bem qualquer chapa, e todo pré-candidato a prefeito de Guarabira tem o desejo de ter Marcelo como companheiro de chapa. Se for da vontade de Deus e das pessoas, seria um ótimo companheiro. Logicamente que é muito cedo, nem decidimos ainda se será Teotônio ou Neide o candidato”, disse Teotônio.

Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 05.08.19, às 19h06
Tecnologia do Blogger.