Header Ads

Após denúncia, PM e PC estouram "boca de fumo" em bairro de Guarabira

A ocorrência teve participação da guarnição do Comando do 4º BPM e GTE da 8ª Seccional da Polícia Civil, com apoio da guarnição da Rádio Patrulha

Droga apreendida pelos policiais (Foto: Pedro Júnior)
Um ponto de comercialização de droga, popularmente conhecido como “boca de fumo”, foi desarticulado na manhã desta quarta-feira (11) em ação conjunta das polícias Militar e Civil, na Rua José Clementino, no Bairro do Nordeste 1, em Guarabira (PB).

A ação se deu após denúncias feitas por populares. De acordo com a polícia, na residência indicada os policiais encontraram durante uma varredura, 11 (onze) tabletes de produto semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 500 gramas e uma balança de precisão. 

Um homem de 20 anos, uma mulher de 19 anos e um adolescentes de 17 anos foram detidos e confessaram serem proprietários de todo o material. Os três foram conduzidos à delegacia e apresentados ao delegado plantonista. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e serão apresentados em audiência de custódia.

A ocorrência teve participação da guarnição do Comando do 4º BPM e GTE da 8ª Seccional da Polícia Civil, com apoio da guarnição da Rádio Patrulha. 

Do Blog do Pedro Júnior
Publicada por F@F em 12.09.19, às 00h43

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.