Header Ads

Após três meses e o fim da janela, Neymar é relacionado no PSG

Técnico Thomas Tuchel confirmou que atacante vai para o jogo contra o Strasbourg, sábado, pelo Campeonato Francês, após 124 sem defender clube

Neymar Júnior (Foto: Reprodução do Google)
Neymar volta a ser relacionado para uma partida no PSG depois de três meses. O treinador Thomas Tuchel confirmou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (13) que o brasileiro vai para o jogo contra o Strasbourg, no sábado, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

“Estou feliz que acabou a janela de transferência. Estou feliz com esse grupo, temos jogadores talentosos e temos o Ney. Não existe mais distração e agora ele pode se concentrar só em nós. Seu retorno é necessário. Ele é jogador do PSG e está disponível”, afirmou o técnico alemão.

O camisa 10 não entre em campo pelo clube desde 11 de maio, quando jogou na vitória contra o Angers por 2 a 1, pelo torneio nacional. Nesses 124 dias, ele participou de três amistosos pela seleção brasileira. Contra Qatar, quando se machucou antes da Copa América, Colômbia e Peru.

Depois de ter deixado claro que gostaria de trocar a França por Barcelona na última janela de transferência, Neymar vai ter de encarar a torcida parisiense em casa. O jogo do sábado vai ser no Parque dos Princípes. As principais torcidas do PSG já protestaram contra o brasileiro.

Do R7 com Portal WSCOM
Publicada por F@F em 13.09.19, às 16h12

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.