Header Ads

BRASILEIRÃO! Fluminense perde para o Avaí no Maracanã

Tricolor cria bastante ao longo da partida desta segunda-feira, no Maracanã, mas não balança a rede. No final do jogo, de pênalti, catarinenses fizeram. Drama segue no torneio

Avaí vence o Flu no Maraca (Foto: Lucas Merçon/Flu)
No drama da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Avaí fizeram confronto direto na noite desta segunda-feira, no Maracanã. Os comandados de Oswaldo de Oliveira dominaram praticamente em toda a partida, pressionaram, mas não balançaram as redes. E o ditado "quem não faz, leva", apareceu mais uma vez no futebol. No fim, de pênalti, João Paulo marcou para o Avaí e deu a vitória para os catarinenses por 1 a 0.

Com o resultado, Fluminense e Avaí seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os cariocas ficaram com 12 pontos, na 18ª colocação, com um jogo a menos - já os catarinenses, na lanterna, somaram dez pontos com esta primeira vitória na competição em 17 rodadas. O Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, está com 18 pontos. Ambas as equipes voltam a campo pelo torneio no sábado - enquanto o Flu visita o Fortaleza, o Avaí pega o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1 AVAÍ

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 2/9/2019, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP) - Nota LANCE!: 6,5 (marcou bem o pênalti com o auxílio do vídeo)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Gramado: Regular
Público/renda: 16.043 pagantes/R$ 179.235,00
Cartões amarelos: Allan, Nino, Caio (FLU) e Ricardo (AVA)
Cartão vermelho: -

GOL: João Paulo 41'/2ºT (0-1)

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Paulo Henrique Ganso (Caio 23'/2ºT) e Nenê; Wellington Nem (Marcos Paulo 23'/2ºT), João Pedro (Lucão 35'/2ºT) e Yoni González. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

AVAÍ: Vladimir, Iury, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Matheus Barbosa 45'/2ºT); Caio Paulista, Brenner (Jonathan 10'/2ºT) e Lourenço (Mosqueira 30'/2ºT). Técnico: Alberto Valentim.

Do LanceNet com Fato a Fato
Publicada por F@F em 03.09.19, às 00h27
Tecnologia do Blogger.