Header Ads

Candidato deve sofrer "golpe" e ter o nome retirado da disputa pela PM de GBA

Golpe, caso seja oficializado, será em relação a disputa pela Prefeitura de Guarabira em 2020

Disputa pela Prefeitura de Guarabira (foto) será uma das mais acirradas dos últimos tempos, conforme prevê comentaristas da cena política guarabirense (Foto: Da Net)
A editoria de Fato a Fato tomou conhecimento, extraoficialmente, que determinado candidato a prefeito vai sofrer duro golpe de seus apoiadores e será forçado a retirar o nome da disputa pela Prefeitura de Guarabira, mesmo depois de conseguir apelo popular junto ao eleitorado guarabirense.

Segundo a fonte, o golpe só será anunciado depois da realização da Festa da Luz do próximo ano, quando estiver próximo ou quase no final da chamada "janela partidária".

Até onde Fato a Fato apurou, tudo está sendo mantido em segredo para que a substituição do candidato ou o golpe seja feita sem volta.

Conforme a fonte, o golpe será dado entre os apoiadores do candidato, mas dentro daquilo que prevê a legislação eleitoral em vigor.

Mesmo a fonte sendo de alta confiança, Fato a Fato não pode ainda declinar nomes, pois a informação carece de um "carimbo oficial". 

O golpe, caso seja oficializado, será em relação a disputa pela Prefeitura de Guarabira em 2020.

Até a data de hoje, Guarabira possui 11 pré-candidatos a prefeito. Os mais comentados nos bastidores e em praça pública são: Raniery Paulino (MDB), Marcus Diôgo (PSDB), Teotônio (ainda sem partido), Célio Alves (PSB), Raimundo Macedo (PSDB), Bruno Deriu (Avante), Roberto Paulino (MDB), Marcelo Bandeira (PSB) e Nego de Sansão (PCB). Em seguida aparecem os nomes de Anselmo do Bolo, Neide de Teotônio e Jáder Filho.

Da Redação/Fato a Fato
Em 23.09.19, às 02h44
Tecnologia do Blogger.