Header Ads

Cartaxo confirma que candidato em 2020 será do PV e nome saíra da gestão

Luciano sinalizou que o nome escolhido deve vir de dentro do seu governo

Prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Wscom)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou nesta segunda-feira (30) que o candidato que será lançado pelo seu grupo político para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2020 será do seu partido. 

 Ele salientou que o nome irá representar a gestão e o ‘legado’ que a mesma deixou para João Pessoa. Cartaxo também enumerou as ações empreendidas durante o seu governo.

“[O candidato] é do PV, como já falei. Vamos apresentar um nome que vai representar esse modelo de gestão, esse legado que estamos deixando para a cidade. Uma rede de Upas, uma rede de creches que mudou a educação infantil para a nossa cidade, que está fazendo a maior quantidade de praças e parques públicos para a nossa capital, o exemplo disso o Parque da lagoa e da Bica”, disse.

Luciano sinalizou que o nome escolhido deve vir de dentro do seu governo. Dentre os pré-candidatos já especulados, como Diego Tavares (PV), Manoel Júnior (Solidariedade), Ruy Carneiro (PSDB) e Eduardo Carneiro (PRTB), apenas o primeiro é do PV.

“Temos nomes qualificados na nossa gestão que podem fazer ainda mais pela cidade… temos quadros que estão na nossa gestão desde a origem”, declarou.

Por Redação / Portal WSCOM
Publicada por F@F em 30.09.19, às 14h06
Tecnologia do Blogger.