Header Ads

Chamado de ‘ingrato’, líder do Governo diz que RC "está ocioso e diz o que não deve"

Ricardo Barbosa ainda negou uma possível convocação de urgência para reunião do governador João Azevêdo

Deputado Ricardo Barbosa (Foto: Google)
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder da bancada de Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi um dos alvos das críticas proferidas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), ao avaliar a crise que assolou o PSB no Estado, em entrevistas recentes. Em contato com a imprensa, nesta quinta-feira (12), Barbosa preferiu não polemizar o assunto, prometeu se manifestar no plenário da Casa de Epitácio Pessoa, mas deu uma alfinetada que promete dar o que falar.

“Tenho muito respeito pelo ex-governador [Ricardo Coutinho], em todas as minhas falas as manifestações são de quanto ele foi proativo enquanto governador. Ele está, infelizmente, com tempo ocioso agora e termina dizendo o que não deve. Mas, eu não vou me manifestar sobre isso”, disse.

Ricardo Barbosa ainda negou uma possível convocação de urgência para reunião do governador João Azevêdo com os deputados que compõem a base aliada, na ALPB. “Não há nada previsto ou que justifique agora uma movimentação atípica, de mobilização, de chamar bancada de governo”, disse.

“A única preocupação dele [João Azevêdo] é com o trabalho, de continuar tocando o governo nesse ritmo de ações, e importantes conquistas, tendo anúncios auspiciosos que deverão ser formalizados e publicizados nos próximos dias para investimentos vultosos no Estado. Esse é o papel do governador e o que a Paraíba espera dele”, concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 13.09.19, às 01h36

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.