Header Ads

DECISÃO DA NACIONAL! Ricardo é nomeado presidente do PSB da PB e João vice

O governador João Azevêdo não foi para a reunião, enviou uma carta e nem indicou representante

Reunião do PSB nacional (Foto: Da Net)
Terminou aproximadamente às 18h40 a reunião da executiva nacional do PSB, em Brasília, para discutir o futuro do partido na Paraíba, onde o diretório estadual foi dissolvido no dia 16 de agosto por força da renúncia de 51% dos componentes da instância. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, disse que a decisão unânime foi de “privilegiar as duas maiores lideranças do partido no Estado”. Para tanto, Ricardo Coutinho será nomeado presidente da comissão provisória da sigla tendo João Azevedo como vice. Veneziano Vital do Rego será o secretário geral e Márcia Lucena, a 1ª secretária. Fábio Maia, Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas ainda compõem a provisória paraibana.

Para a reunião desta tarde, que começou às 15h30, o governador da Paraíba João Azevedo enviou uma carta na qual expressava seu desejo por manter a mesma estrutura partidária de antes da dissolução, com Edvaldo Rosas na presidência.

“Não dá para fazer de conta de que não houve dissolução. Aquele diretório não existe mais. A nossa decisão é essa e ela contempla João Azevedo com quatro membros da comissão e Ricardo Coutinho com três”, disse Siqueira.

Do ParlamentoPB
Publicada por F@F em 09.09.19, às 20h09

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.