Header Ads

Em carta, presidente da CM de GBA decide seguir ao lado de João Azevêdo

Vereador Marcelo Bandeira também se solidariza com Edvaldo Rosas, ex-presidente do PSB da Paraíba

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
Em carta, o vereador Marcelo Bandeira (PSB), presidente da Câmara de Guarabira, tomou uma posição diante da crise no PSB da Paraíba. Ele ficou solidário a Edvaldo Rosas e criticou quem deu um golpe no presidente do PSB. “Vale ressaltar, que quem ontem se opôs ao golpe dado na Presidente Dilma Rousseff, hoje rasga sua história e pratica um golpe sob o presidente do PSB, Edvaldo Rosas”, diz um trecho. Ele não citou nome, mas tem a ver com as atitudes do ex-governador Ricardo.

O vereador reafirma o que todos já esperavam: que não fica em cima do muro e vai seguir marchando ao lado da democracia – em outras palavras, Marcelo Bandeira segue com o governador João Azevedo. 

Confira a carta:

Diante de todos os fatos que tem acontecido na Paraíba, como Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, a nona cidade mais populosa deste estado, acredito que as pessoas que confiaram em nós, no desenvolver desse projeto que desenvolve o estado da Paraíba e que tanto investe em nossa cidade, não posso me calar diante do que vem acontecendo no nosso estado.

É necessário salientar que diante de tudo que tenho observado no desenrolar da política paraibana, demonstrei deste o início a indicação da manutenção de quem foi eleito para cumprir seu mandato integralmente. Vale ressaltar, que quem ontem se opôs ao golpe dado na Presidente Dilma Rousseff, hoje rasga sua história e pratica um golpe sob o presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

O nosso partido que avançou com uma das ferramentas mais importantes de democracia e participação popular nos investimentos do governo do estado, não pode ficar a mercê de uma ou duas figuras que querem manter sua hegemonia de poder. Democracia sempre, retrocesso jamais.

Digo com toda certeza, estarei marchando do lado de quem se colocar a favor da democracia, jamais ficarei em cima do muro, estarei do lado da verdadeira democracia, aquela que realmente ouve as pessoas, aquela que realmente se coloca lado a lado do cidadão.

Externo minha solidariedade ao ex-presidente do PSB, companheiro Edvaldo Rosas, bem como a todos os membros do diretório estadual e sobretudo, rogo ao Governador João Azevedo que continue governando pelos mais necessitados da Paraíba, e que continue trabalhando usando do seu estilo: com diálogo e competência.

Marcelo Bandeira Ferraz
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Guarabira
Filiado ao PSB

Do Caderno de Matérias com Fato a Fato
Em 10.09.19, às 14h44
Tecnologia do Blogger.