Header Ads

Em São Januário lotado, Vasco joga mal e perde para o Bahia

Em situação perigosa do Brasileiro, Cruz-Maltino não conseguiu uma boa atuação diante do engrenado Bahia e deixou o campo com derrota e críticas da torcida, que lotou a Colina

Bahia comemora vitória sobre o Vasco (Foto; LancePress)
O Bahia provou que está engrenado e não vai abrir mão do sonho de brigar pelas primeiras posições do Brasileirão. Por outro lado, o Vasco volta a ligar o sinal de alerta após a segunda derrota seguida na competição. Neste sábado, o Cruz-Maltino recebeu o Tricolor Baiano em São Januário e voltou a decepcionar a torcida, que lotou o estádio, deixando o campo com derrota por 2 a 0. Nino Paraíba e Gilberto garantiram o placar para os visitantes.

O resultado deixa o Bahia nas nuvens, com a sexta colocação e 30 pontos. Em situação totalmente oposta, o Vasco segue em 15º lugar com 20 pontos, a seis da zona de rebaixamento (diferença pode diminuir até o fim da rodada). Pelo Brasileirão, o Vasco volta aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá. No domingo, o Bahia encara o Forteza, em Salvador.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 2 BAHIA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 07/09/2019, às 11h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) - Nota LANCE!: 7 - Controlou bem o jogo e aplicou faltas pontuais.
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gramado: Bom
Público/Renda: 19.195 pagantes/R$ 756.379,00
Cartões amarelos: Pikachu, Henrique, Marcos Júnior (VAS), Élber (BAH).
GOLS: Nino Paraíba, 10’/2ºT (0-1); Gilberto, 15’/2ºT (0-2)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos 28'/2ºT); Fellipe Bastos (Gabriel Pec 22'/2º), Marcos Júnior, Raul; Marrony, Clayton (Ribamar 12'/2ºT), Rossi. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho; Moisés, Gregore, Ronaldo, Flávio, Élber (Arthur Caíke 34'/2ºT); Gilberto (Fernandão 42'/2ºT), Lucca (Guerra 38'/2ºT). Técnico: Roger Machado.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 07.09.19, às 22h31

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.