Header Ads

GBA! Renato Toscano solicita reforma das casas de taipa na Vila Padre Cícero

A Câmara Municipal aprovou, também de autoria do vereador Renato Toscano, a solicitação de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Padre Cícero

Vereador Renato Toscano (Foto: Fato@Fato)
Requerimento, de autoria do vereador Renato Toscano (PSDB) e aprovado pela Câmara Municipal, solicita a reforma das casas de taipa da Vila Padre Cícero, bairro localizado na saída de Guarabira para o vizinho município de Pilõezinhos.

Na justificativa de seu requerimento, o vice-presidente da Câmara Municipal quer que a Prefeitura de Guarabira construa casas de alvenaria no local onde existe as moradias de taipa. "É um pleito que faço ao prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) e aguardo com boas perspectivas da execução dos serviços", afirmou.

A Câmara Municipal aprovou, também de autoria do vereador Renato Toscano, a solicitação de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Padre Cícero. O pleito é endereçado à Prefeitura de Guarabira.

Outro pleito - Em relação a comunidade evangélica em Guarabira, o vereador Renato Toscano requereu do prefeito do município a contratação de atração musical gospel para o Dia da Bíblia.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 05.09.19, às 14h09
Tecnologia do Blogger.