Header Ads

Homem é morto a tiros ao defender cachorro no Sertão

Delegado contou que suspeito fumava maconha no quintal da vítima, se incomodava com os latidos e ameaçava o cachorro de morte

Acusado foi preso em Catolé do Rocha (Foto: Google)
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), em Catolé do Rocha (PB), suspeito de ameaçar a vida de um cachorro e matar o dono dele a tiros, em Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na quarta-feira (11), dentro da residência da vítima.

Conforme o delegado seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, o suspeito era vizinho da vítima e costumava fumar maconha no quintal da casa do homem. “O pai dele não o deixava usar drogas em casa e sempre que ele ia fumar no quintal do vizinho era uma discussão. O cachorro vivia latindo e o suspeito se incomodava, ameaçava matar o animal,” contou o delegado.

Ainda segundo o policial, na quarta (11), o dono do animal foi morto por defendê-lo.  “O dono disse que era mais fácil o suspeito matar ele do que matar o cachorro, disse que com o cachorro ele não se metia. Então foi coisa de dois minutos, o usuário foi em casa, pegou uma calibre 38 e o matou”.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 13.09.19, às 12h50
Tecnologia do Blogger.