Header Ads

Nada de Pedras de Fogo: Manoel Jr externa desejo de disputar PMJP em 2020

Em contato com a imprensa, nesta quarta-feira (04), Manoel voltou a tocar no assunto e colocou novamente seu nome à disposição destacando sua experiência em gestão

Vice-prefeito de JP, Manoel Júnior (Foto: PB Agora)
Não é de hoje que o desejo do vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) de ser o legítimo detentor do cargo de prefeito de João Pessoa é conhecido.

Mas, depois de algumas ‘rasteiras’ que inviabilizaram o seu sonho, até o maior dos otimistas apostaria que ele não mais cogitasse a disputa, mas pelo visto o vice-prefeito não irá sossegar enquanto não concretizar o objetivo.

Em contato com a imprensa, nesta quarta-feira (04), Manoel voltou a tocar no assunto e colocou novamente seu nome à disposição destacando sua experiência em gestão.

Júnior já foi prefeito de Pedras de Fogo, mas não pretende voltar à terra natal. Seu desejo é mesmo a Capital paraibana.

“E eu conheço a cidade e tenho constatado a importância do atual modelo, adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo, em toda a Capital. Houve um avanço considerável. Isso é fato”, destacou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 05.09.19, às 01h15

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.