Header Ads

PMG realiza “Festa das Debutantes” com alunas das escolas municipais; Veja vídeo

A festa contempla a estudante que completa os seus 15 anos de idade entre 1º de janeiro a 31 de dezembro

Alunas das escolas municipais em Guarabira tiveram Festa das Debutantes promovida pela Secretaria de Educação (Foto: Codecom)
Na noite dessa sexta-feira (27/9), a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, realizou o 1º Baile das Debutantes: “Meus 15 Anos”, com alunas da rede municipal de ensino.

Em grande estilo, a festa coletiva aconteceu na Casa de Recepções “Maison D’Mel laguna”, realizando o sonho de dezenas de meninas e consequentemente dos seus pais, que percebia-se a emoção transbordar em seus semblantes, naquele momento mágico e marcante na vida de suas filhas.

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, a sua esposa Verônica Lima, a secretária da Mulher, Léa Toscano, o secretário de Educação Raimundo Macedo; além da deputada Camila Toscano deram por aberta a cerimônia, que contou com a presença de todo o secretariado da gestão, autoridades, professores, gestores escolares, familiares de alunos, profissionais de Imprensa, entre outros distintos convidados.

Na ocasião, cada debutante foi presentada com Kit Sandálias Havaianas, recebida das mãos do diretor-executivo do Instituto Alpargatas, o Dr. Berivaldo Araújo, que, também, prestigiou o evento.

A festa contempla a estudante que completa os seus 15 anos de idade entre 1º de janeiro a 31 de dezembro, e integra a rede municipal de ensino de Guarabira.

Veja vídeo


Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 30.09.19, às 15h
Tecnologia do Blogger.