Header Ads

Presa garota de programa que se passava por apresentadora de TV para marcar encontros

Falsa apresentadora não tinha antecedentes criminais e foi autuada por estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade, informou o delegado que investiga o caso

Mulher foi presa em flagrante (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi presa em flagrante por se passar por uma apresentadora de TV em Fortaleza para oferecer serviços como garota de programa. A suspeita usava fotos da apresentadora Jack Lima, da TV Diário, emissora do Sistema Verdes Mares, em um site de pornografia para atrair clientes e cobrava R$ 200 pelo encontro. Ela foi autuada em flagrante quando acertava atendimento com um homem no estacionamento de um supermercado, na noite desta quinta-feira (5).

Segundo a apresentadora vítima da fraude, a mulher, chamada de Grace Kelly, a seguia nas redes sociais e chegou a dizer, no momento da prisão, que as pessoas costumavam comentar sobre a semelhança entre as duas.

Jack Lima estava presente no momento do flagrante policial e conta que a suspeita pediu desculpas e afirmou que fazia aquilo “para pagar a faculdade”. De acordo com a apresentadora e com o delegado Jaime de Paula, responsável pelo flagrante, a garota de programa é casada e tem filhos.

“Quem sou eu pra julgar? Longe de mim fazer julgamentos. Agora, eu acho assim, se você quer fazer, arque com as consequências, coloque a sua cara. Sempre na minha vida, todos os meus erros, meus acertos, eu sempre enxerguei, fui eu que fiz. Eu trabalho desde pequena, nunca fui filha de gente rico. Tudo que tenho hoje foi graças ao meu trabalho. Nem homem, nunca tive homem que me desse nada. Até porque eu nunca quis isso, sempre tive medo desse tipo de relação, que homem segurasse na mão", desabafou a apresentadora em suas redes sociais.

"E ela dizendo ‘não, me perdoe, me perdoe, porque eu tenho que pagar minha faculdade’. Não justifica isso, sabe? Eu não tenho nada a ver com isso, mas que colocasse a foto dela, não que colocasse a minha foto. E o pior, a pessoa ainda é casada, tem dois filhos”, acrescentou.
Lima tomou conhecimento do caso após um amigo ver a foto da apresentadora em um site. Foi então que ela acionou polícia e advogado, e a mulher foi encontrada.

Em depoimento à polícia, a suspeita alegou que fazia programas porque precisava do dinheiro, e usava a imagem da apresentadora há cerca de três meses. “Disse que era casada e não podia usar a imagem dela e usou a da Jack por se achar parecida, que isso ia trazer prejuízo pra família”, comenta o delegado Jaime de Paula.

A mulher não tinha antecedentes criminais e foi autuada por estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade, informou o delegado que investiga o caso.

Do G1 CE
Publicada por F@F em 07.09.19, às 14h51
Tecnologia do Blogger.