Header Ads

Raniery recebe presidente da Desportiva Guarabira e reafirma parceria com o clube

Todos os anos o deputado Raniery Paulino colabora, financeiramente, com a Desportiva Guarabira

Raniery Paulino e Domingos Sávio (Foto: Assessoria)
O deputado Raniery Paulino, pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições do próximo ano, se reuniu com o presidente da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio, ocasião em que dialogaram sobre a importância de o clube guarabirense está mais uma vez na disputa do Campeonato Paraibano, edição 2019.

Raniery voltou a ressaltar o clube guarabirense como o único representante do Agreste paraibano no certame paraibano de profissionais e garantiu seu apoio financeiro pessoal. "Todos os anos e todas as vezes em que a nossa Desportiva disputa o Campeonato Paraibano, dou minha colaboração. Esse ano não poderia ser diferente", afirmou Paulino.

"Como torcedor da Desportiva Guarabira sempre apoio nosso time e a sua diretoria. Esse importante diálogo com Domingos Sávio mostrou que precisamos nos unir em prol  da ascensão do clube para a elite do futebol paraibano", disse Raniery

Na oportunidade, o dirigente da Desportiva Guarabira, advogado Fábio Mariano, que estava na reunião, convocou a torcida e população de Guarabira para incentivar o clube, principalmente nos jogos do Estádio Silvio Porto".

”Precisamos dos  torcedores para incentivar o desenvolvimento do Azulão do Brejo para sua volta ao grupo de elite do Paraibano de Futebol”, disse Mariano.

Confira os atuais dados do Desportiva Guarabira

A Desportiva Guarabira está no Grupo Litoral/Brejo da segundona do paraibano, com 7 pontos ganhos, ocupando a segunda colocação.

O próximo jogo do Desportiva será contra o Miramar de Cabedelo, no dia 11 de setembro, às  16 hrs, no Sílvio Porto, em Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 09.09.19, às 16h40
Tecnologia do Blogger.