Header Ads

Raniery se reúne com vereadores de oposição e discute problemas em Guarabira

Ampliando o discurso, Raniery pretende levar à Assembleia Legislativa a problemática encontrada na pesquisa realizada sobre a atual gestão

Reunião foi na casa do deputado em GBA (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino se reuniu, nesta terça-feira (3), com os vereadores de oposição de Guarabira. O encontro, realizado na residência do parlamentar paraibano, teve como pauta principal a apresentação e a discussão dos problemas crônicos do município.

"Fiquei muito feliz com a reunião. Tratamos de assuntos de relevância do município para mostrar a população de Guarabira, através de uma pesquisa para avaliar a gestão atual e os seus problemas crônicos. Na ordem do dia discutimos os problemas que a nossa cidade tem enfrentado na área  da Saúde, Educação e trânsito," disse Raniery.

Ampliando o discurso, Raniery pretende levar à Assembleia Legislativa a problemática encontrada na pesquisa realizada sobre a atual gestão.

"Não posso ficar calado quando vejo que a população vem reclamando da saúde, educação e trânsito de Guarabira. A troca de interação que eu tive com os vereadores, levarei esses sentimento para ser debatidos na Assembleia", finalizou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 04.09.19, às 12h31
Tecnologia do Blogger.