Header Ads

SOLTEIRA! Ex-primeira dama do Sertão (musa do instagram) se separa do marido

Mabel Gonçalves é farmacêutica. O casal foi notícia após as fotos sensuais dela viralizarem pela beleza

Mabel Gonçalves (Foto: Reprodução da Net)
A ex primeira dama do município de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba, confirmou a sua separação com o prefeito Allan Seixas com quem foi casada 17 anos.  O ex-casal teve três filhos (duas meninas e um rapaz)

Nossa reportagem apurou que o casal, que estava separado desde junho, tentou uma reconciliação em agosto e o prefeito Allan Seixas pôs um fim definitivo ao casamento. A informação foi confirmada pela agora ex primeira dama

Mabel Gonçalves é farmacêutica. O casal foi notícia após as fotos sensuais dela viralizarem pela beleza, rendendo muitos elogios e declarações apaixonadas dela para o marido.

Entenda

Em fevereiro desse ano, farmacêutica Mabel Gonçalves viralizou nas redes sociais após postar fotos sensuais no seu Perfil do Instagram. As imagens tiveram repercussão nacional com elogios e muitas curtidas nas fotos, que realçam a beleza da agora ex primeira dama do município se Cachoeira dos Índios.

Ex-primeira dama de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, é considerada a "musa do instagram" (Foto: Reprodução da Net)
A nossa reportagem tentou por diversas vezes ouvir a versão do prefeito sobre o fim do relacionamento. Mas não tivemos sucesso. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos nenhum retorno por parte de Allan Seixas ou de qualquer pessoa da sua equipe. 

Reiteramos que o mesmo terá todo o espaço para se pronunciar a respeito da matéria. Esse é o compromisso do Portal Polêmica Paraíba .

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 25.09.19, às 17h55
Tecnologia do Blogger.