Header Ads

Vereadora quer que Camila Toscano consiga feijão com a Conab para Duas Estradas

Requerimento da parlamentar, aprovado pela Câmara Municipal, é endereçado ao gabinete da deputada Camila Toscano

Vereadora quer feijão para consumo humano a ser distribuído com famílias carentes em Duas Estradas (Foto: Fato@Fato)
A vereadora Fátima Pontes, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, está solicitando a intercessão da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) junto à Conab-PB, para que o município de Duas Estradas seja beneficiado com a distribuição de feijão junto às comunidades carentes. 

Ao apresentar o requerimento para votação em plenário, Fátima justificou: “É notório que em nosso município, seja no perímetro urbano e na zona rural, ainda há famílias carentes necessitando de complementação alimentar”. O feijão, segundo a vereadora, tem de ser para consumo humano.

Em seguida e, conforme o texto do requerimento, Fátima apela para a intercessão de Camila Toscano: “Portanto, que a nossa deputada possa conseguir a liberação de feijão para consumo humano e, numa parceria Conab-PB/Prefeitura de Duas Estradas, possamos minimizar à carência alimentar de milhares de famílias residentes na cidade e na zona rural”.

O requerimento da vereadora, devidamente aprovado pela Câmara Municipal de Duas Estradas, está sendo encaminhado ao gabinete da deputada estadual Camila Toscano, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Veja cópia do requerimento 


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 18.09.19, às 10h30
Tecnologia do Blogger.