Header Ads

CALVÁRIO! Deputado cobra prisão do ex-governador Ricardo Coutinho

Cabo Gilberto Silva cobrou o desdobramento da operação, que culmine na prisão do chefe da organização criminosa

Deputado Cabo Gilberto Silva (Foto: Da Net)
Procurado pela imprensa na manhã de hoje (9), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva parabenizou o Grupo de Atuação Especial contra do Crime Organizado (Gaeco), pela deflagração da 5ª fase da Operação Calvário, que combate o desvio de recursos públicos estaduais, corrupção e lavagem de dinheiro, em três cidades paraibanas (João Pessoa, Santa Rita e Mataraca) e em mais quatro Estados (São Paulo, Alagoas, Paraná e Rio de Janeiro). Na Paraíba, a 5ª fase da operação resulto na prisão do secretário executivo de estado do Turismo, Ivan Burity. O secretário de Educação, Alécio Trindade, e o executivo, José Artur Viana, também foram alvos do Gaeco e tiveram as residências onde moram “visitadas” pelos agentes, em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Em sua fala, Cabo Gilberto Silva parabenizou os envolvidos na deflagração da nova fase da Operação Calvário, disse que o PSB paraibano é eficiente no crime organizado e cobrou a prisão do chefe da quadrilha, segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho.

“Quero parabenizar a Justiça do Estado da Paraíba, bem como o Ministério Público, através do Gaeco”, disse o deputado. “A gestão do PSB mostra que é eficiente no crime organizado, mostra como se desvia dinheiro público em um estado tão carente de recursos”, completou.

O deputado Cabo Gilberto Silva cobrou o desdobramento da operação, que culmine na prisão do chefe da organização criminosa. “Quero saber quando essa prisão chegará ao chefe”, provocou. “Quero saber quando o excelentíssimo senhor governador vai renunciar ao cargo, pois sua eleição está comprometida no esquema de corrupção que desviou milhões da saúde pública”, refletiu.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 09.10.19, às 12h39
Tecnologia do Blogger.