Header Ads

CM de Sapé concede Título de Cidadão ao deputado Raniery Paulino; Veja fotos

Propositura foi de autoria do vereador Luiz Ribeiro Limeira Neto (Luizinho), presidente do Legislativo sapeense

Momento em que o deputado Raniery Paulino ergue o título de cidadania recebido da Câmara Municipal de Sapé (Foto: WhatsApp)
Em noite de festa no meio político na “terra do abacaxi” e numa solenidade bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Sapé entregou, nesta sexta-feira (25), o Título de Cidadão Sapeense ao deputado estadual Raniery Paulino (MDB). A propositura foi do vereador e presidente do Poder Legislativo, Luiz Ribeiro Limeira Neto.

Com as dependências da Câmara completamente tomadas, o autor da comenda, vereador Luiz Limeira justificou sua propositura, destacando a atuação de Raniery Paulino em favor do povo sapeense, sendo uma voz ativa na Assembleia Legislativa, sempre defendendo os interesses da “terra do abacaxi”.

“Raniery tem sido uma voz ativa na ALPB em defesa do povo de Sapé durante os mandatos que vem exercendo. O parlamentar tem usado o poder legislativo estadual para apresentar uma longa folha de serviços prestados no município de Sapé, entre audiências públicas e requerimentos mostrando-se sempre preocupado com o município”, frisou Luizinho.

Autor da propositura, vereador Luizinho entregue Título de Cidadão ao deputado Raniery Paulino (Foto: WhatsApp)
Além dos vereadores da Casa de Augusto dos Anjos, a sessão foi prestigiada pelo ex-governador Roberto Paulino (pai de Raniery), o senador José Maranhão, o deputado Cabo Gilberto Silva, a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (mãe do deputado homenageado), a esposa do deputado Raniery, Poliana Paulino, os vereadores guarabirense Michel do Empenho, Saulo de Biu, Michele Paulino, as advogadas Rosana Gadelha e Deyse Paulino, Glória Pontes, Marta Inácio, e a empresária Neuma Paulino.

Ao receber a comenda, o novo cidadão sapeense discursou: “Gratidão é a minha palavra a todos os presentes, e em especial à Camara de Vereadores de Sapé, que me outorgou a cidadania sapeense, de autoria do presidente Luizinho. Momento de muita emoção e de renovar o compromisso com a cidade. Obrigado, muito obrigado”.

Veja mais fotos da sessão

















 



 


Da Redação/Fato a Fato
Em 26.10.19, às 18h5
Tecnologia do Blogger.