Header Ads

Cotada para disputar PMJP, secretária de Cartaxo desconversa sobre sucessão 2020

Sachenka da Hora está secretária de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa

Secretária Sachenka da Hora (Foto: PB Agora)
Apesar de não ser filiada, ainda, a nenhum partido político ,a secretária de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa, Sachenka Bandeira da Hora, é um dos nomes que vem sendo cotado, nos bastidores, para sucessão municipal na Capital da Paraíba. Ela seria uma das opções para a estratégia que o prefeito Luciano Cartaxo quer pôr em prática – ser dos quadros técnicos, e ainda ser filiada ao PV.

Sobre o tema, a auxiliar evita comentar. Segundo ela, quem fala sobre a parte política é o prefeito Cartaxo, que é o comandante de todo o processo. Já sobre a parte técnica, ela disse que está aberta a conversar sobre qualquer assunto inerente à sua pasta.

“Eu sou uma técnica, e o prefeito sempre quando me coloca para vir às rádios, prestar entrevistas, a gente fala só da parte técnica. Política quem fala é meu prefeito, nosso comandante geral”, avisou.

Essa semana a secretária prestou entrevistas em alguns veículos de comunicação e chamou a atenção pela forma como estava vestida, com blusa, acessórios e até as unhas pintadas de verde, que é a mesma cor do partido do prefeito, o PV. Conforme Sachenka, a coloração foi apenas uma coincidência.

“Quanto a questão das cores, foi só uma coincidência. Eu gosto do verde e acho que essa cor sempre dá esperança para todos”, arrematou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 03.10.19, às 22h30
Tecnologia do Blogger.