Header Ads

CSA respira com vitória e tira o Corinthians do G-6

Time alagoano faz valer o fator casa e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento; Timão chega ao sétimo jogo sem vitória

CSA comemora vitória (Foto: Da Net)
Com o estádio Rei Pelé lotado, o CSA conquistou nesta quarta-feira uma importante vitória diante do Corinthians, por 2 a 1, gols marcados por Apodi e Ricardo Bueno, ficando a um ponto de escapar da zona de rebaixameno. O Timão descontou com Pedrinho, que se emocionou com o gol feito contra o time da infância, mas não conseguiu findar o jejum de vitórias, que já dura sete jogos, caindo para a sétima colocação. A pressão aumenta ainda mais sobre o técnico Fábio Carille.

Fôlego total!

A vitória faz o CSA vislumbrar uma saída da zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Argel Fucks ficou a apenas um ponto do Fluminense, primeiro clube fora da zona de degola, com 30 pontos. Quatro pontos separam o Azulão do Ceará. O próximo desafio é contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

Jejum e queda

Sem vencer há sete jogos, o Corinthians saiu do G-6 do Campeonao Brasileiro com a derrota em Maceió. Com 45 pontos, o Timão é o sétimo colocado e pode ver o Internacional, que tem 46, abrir distância nesta quinta-feira, caso vença o Athletico-PR no Beira-Rio, em Porto Alegre. O próximo desafio é contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, e a pressão está cada vez maior em cima do técnico Fábio Carille.

Do GE
Publicada por F@F em 31.10.19, às 01h48
Tecnologia do Blogger.