Header Ads

Efraim rebate posicionamento de Gervásio sobre reuniões em Brasília

Efraim Filho está líder da bancada federal no Congresso Nacional

Deputado federal Efraim Filho (Foto: Da Net)
O líder da bancada federal paraibana no Congresso Nacional, deputado federal Efraim Filho (DEM), contestou as declarações do colega de Casa, deputado Gervásio Maia (PSB) de que o governador João Azevêdo (PSB) só estaria buscando o apoio, em Brasília, de parlamentares ligados ao governo Jair Bolsonaro (PSL).

Para Efraim, as visitas de João a Brasília são isentas de qualquer partidarismo. Ele declarou ainda que o governador tem procurado construir diálogo com todos.

“O governador tem se pautado com muita isenção, serenidade e maturidade no diálogo com a bancada. Não é a cor da bandeira do partido político que importa. Ele tem procurado construir diálogos com todos. Seja governo ou oposição”, disse Efraim.

O líder ainda deu o exemplo de dois parlamentares, o deputado Damião Feliciano (PDT) e o senador Veneziano Vital (PSB) que mesmo fazendo parte da bancada de oposição a Bolsonaro, sempre estão presentes com João nas reuniões em Brasília.

“Trago os exemplos, por exemplo, do deputado Damião Feliciano, do PDT, e o senador Veneziano, do PSB, que sempre acompanham o governador. Ambos são oposição ao governo Bolsonaro e nem por isso deixou de estar ao lado de João nas reuniões em ministérios e no Congresso Nacional”, finalizou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 25.10.19, às 16h16
Tecnologia do Blogger.