Header Ads

Encontro regional para prefeituras adquirirem selo social aconteceu em Alagoinha

A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) recepcionou os gestores visitantes

Prefeita de Alagoinha recepcionou gestores de vários outros municípios da região (Foto: Assessoria)
Um encontro regional promovido pelo Governo da Paraíba através da Secretaria Executiva da Mulher e Diversidade Humana, em parceria com a Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), aconteceu nesta quinta-feira (24) em Alagoinha. O objetivo é as Prefeituras adquirirem o selo social: Prefeitura Parceira das Mulheres.

A proposta é as prefeituras trabalharem de forma integral os municípios em defesa das mulheres em todas as áreas administrativa. Um relatório sobre as atividades dos encontros está sendo elaborado, o documento será apresentado até o dia 15 de janeiro. A apresentação do relatório irá acontecer no mês de fevereiro num encontro que reunirá os gestores de todos os municípios envolvidos.

Já em março, serão anunciadas as prefeituras que conseguiram adquirir o selo social: Prefeitura Parceira das Mulheres. O propósito é fortalecer o trabalho em defesa da mulher integralizada com as secretarias de cada município.

A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) recepcionou os visitantes, a exemplos das prefeitas Joyce Renally – Duas Estradas e Gilene Cândido – Borborema. A gestora fez uma avaliação do evento e agradeceu a presença de todos os representantes na reunão.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 29.10.19, às 10h35
Tecnologia do Blogger.