Header Ads

Estela acusa João de usar o governo para esvaziar o PSB de JP

Deputada acusa João Azevêdo de usar governo para esvaziar PSB e esbraveja: “só continuarei aliada se o governo respeitar o projeto socialista que defendi e ajudei a eleger”

Deputada Estela Bezerra-PSB (Foto: Da Net)
A ‘guerra fria’ no PSB acaba de ganhar mais alguns graus de temperatura. Nesta terça-feira (01), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Estelizabel Bezerra acusou o governador João Azevêdo de utilizar a estrutura de sua administração para tentar esvaziar o diretório do PSB na Capital. “Existe um assédio do governo”, disparou ao acrescentar: “não é partido que faz críticas ao governo, é o governo que tenciona o partido”.

Para a parlamentar, existe uma decisão que é partidária e uma de governo. Ela disse que há uma orquestração do governo e impôs condições para se manter na base de apoio ao governador João Azevêdo. “O governo precisa ter políticas para os municípios, para as mulheres, tem que ter interiorização…. a maneira de fazer gestão anda com a de fazer política”, acrescentou que “o que importa é se o governo vai continuar a cumprir as metas e os projetos que implementou a partir de 2011 com a gestão de Ricardo Coutinho” e sentenciou: serei base do governo na medida em que o governo continuar a respeitar o projeto socialista que defendi e ajudei a eleger”.

Do Ta Na Área
Publicada por F@F em 01.10.19, às 12h57
Tecnologia do Blogger.