Header Ads

EXCLUSIVO! Em Pirpirituba, dois nomes aparecem como vice de Didil para 2020

O atual vice-prefeito do município, Ronaldo Abreu, rompeu com o gestor de Pirpirituba e anunciou que será candidato a prefeito no pleito de 2020

Prefeito Didil será candidato a reeleição (Foto: Da Net)
O prefeito Denilson Freitas (Didil - PSDB), que disputará a reeleição, possui, pelo menos a preço de hoje, dois nomes que poderão compor a chapa majoritária do tucanato em Pirpirituba no ano de 2020.

Um deles é o vereador Givanilson Lira (Batatinha), ex-presidente da Câmara Municipal. Dentro do bloco situacionista, o nome do parlamentar, atual líder do prefeito no Legislativo pirpiritubense, aparece com boas chances de ser o companheiro de chapa de Didil.

O outro, trata-se do vereador João Wanderlan que, num contato rápido com o editor de Fato a Fato, disse que seu nome pode ser colocado na relação dos possíveis vice do prefeito Denilson Freitas.

O atual vice-prefeito do município, Ronaldo Abreu (Ronaldinho), rompeu com o gestor de Pirpirituba e anunciou que será candidato a prefeito do município no pleito de 2020.

Na cidade, há também o comentário de que o prefeito Didil trabalha para atrair uma liderança do bloco de oposição para compor sua chapa nas eleições do próximo ano. 

Como perdeu Ronaldinho e a vereadora Rúbia Silvestre, o desfalque poderá causar sérios prejuízos em termos de votos na reeleição do prefeito Denilson Freitas.

Adversários - Para enfrentar Didil, vários nomes aparecem como possíveis candidatos, a exemplo do ex-prefeito Rinaldo Guedes, da presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, Rúbia Silvestre, do ex-vereador e presidente do MDB, Luiz Flávio e do atual vice-prefeito Ronaldo Abreu (Ronaldinho).

Da Redação/Fato a Fato
Em 27.10.19, às 01h33
Tecnologia do Blogger.