Header Ads

Flamengo vence o Atlético Mineiro e dispara na liderança do Brasileirão

O resultado leva o Flamengo aos 55 pontos, abrindo oito de vantagem para o vice-líder Santos

Vitinho e Reinier marcaram para o Fla (Foto: Da Net)
O Flamengo segue com tudo no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, fez mais uma vítima ao vencer o Atlético-MG pelo placar de 3 a 1, no Maracanã. Mesmo com os vários desfalques por lesão e convocações, a equipe de Jorge Jesus manteve a pegada e é mais líder do que nunca.

O resultado leva o Flamengo aos 55 pontos, abrindo oito de vantagem para o vice-líder Santos. Já o Atlético Mineiro estaciona no 11º lugar, com 31 pontos ganhos.

Muito criticado por suas atuações no começo da temporada, o atacante foi decisivo na vitória. Cobrou o escanteio para o primeiro gol de Willian Arão e, quando a torcida começava a pegar no seu pé na segunda etapa, tirou da cartola uma bela jogada em que driblou Patric e chutou colocado no canto de Wilson. Um belo gol para virar o placar e tirar o time do sufoco.

Próximos jogos

As duas equipes já voltam a campo no fim de semana pela 25ª rodada do Brasileirão:

Domingo, 12/10, 16h, Athletico-PR x Flamengo

Domingo, 13/10, 19h, Atlético-MG x Grêmio

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier e Vitinho; Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

 ATLÉTICO-MG: Wilson; Patric, Léo Silva, Iago Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Elias, Nathan e Cazares; Vinicius Goes e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Gols: Flamengo: Willian Arão (36 do 1º tempo), Vitinho (15 do 2º tempo) e Reinier (30 do 2º tempo) Atlético-MG: Nathan (5 do 2º tempo)

Do ESPN
Publicada por F@F em 11.10.19, às 12h33
Tecnologia do Blogger.