Header Ads

GBA! Renato Toscano começa a ter nome lembrado para vice de Marcus Diôgo

Vereador, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, tem o selo de fiel e dedicado ao grupo zenobista

Renato Toscano e Marcus Diôgo durante Festa das Debutantes realizada pela Secretaria de Educação de Guarabira (Foto: Facebook)
O grupo político do prefeito licenciado Zenóbio Toscano (PSDB) poderá ter uma chapa “puro sangue” em 2020. A possibilidade começa a ser admitida entre os aliados do tucanato guarabirense, com o nome do vereador Renato Toscano começando a ser comentado como possível vice de Marcus Diôgo.

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) é o nome apontado pelo Grupo Toscano como opção de cabeça de chapa para a campanha de 2020. Muitos pretensos postulantes a vaga de vice aparecem, mas o de Renato Toscano, que também é do PSDB, começa a ganhar força, sobretudo pelo entrosamento político-parlamentar que tem com o atual gestor.

O trabalho legislativo de Renato Toscano, pedindo obras, ações e serviços em favor da população guarabirense na Câmara Municipal, tem sido atendido pelo prefeito Marcus Diôgo, mostrando que há compromissos mútuos entre ambos por melhor qualidade de vida do povo de Guarabira.

Ao ser interpelado sobre a possibilidade de ser o vice de Marcus Diôgo em 2020, o vereador Renato Toscano tem dito que é cedo para se tratar de formação de chapa. O parlamentar vem focando sua vida pública em atuar, com afinco, por solicitar benefícios em favor do povo e sempre que alguém fala de candidaturas majoritárias, ele diz: “na hora certa, o nosso líder maior Zenóbio Toscano cuidará de tudo”.

A um amigo, que preferiu não autorizar a divulgação de seu nome para a editoria de Fato a Fato, Renato Toscano teria dito que seria uma honra figurar na chapa majoritária do PSDB, com Marcus Diôgo ou outro postulante do grupo.

Da Redação/Fato a Fato
Em 11.10.19, às 18h26
Tecnologia do Blogger.