Header Ads

Gerson recebe Marcus Diôgo em sua residência e pode romper com Teotônio; Veja vídeo

Encontro gera expectativa em torno da permanência ou não do ex-parlamentar com o advogado Antonio Teotônio, com quem tinha acertado um aliança para 2020

Gerson do Gesso e Marcus Diôgo (Foto: Edição F@F)
O ex-vereador Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso), que recentemente assumiu a condição de aliado de Marcelo Bandeira (PSB) e Antonio Teotônio (pré-candidato a prefeito), recebeu, em sua residência no Bairro São José, o prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB).

O encontro, flagrado pelo radialista Gibal Martiliano (proprietário do Portal Independente), aconteceu na manhã deste domingo (6). Gerson e Marcus ficaram por mais de duas horas conversando. Ao sair da reunião, o prefeito em exercício foi entrevistado, dizendo inclusive que falou sobre política partidária com o ex-vereador.

- Falei sobre Guarabira, o desenvolvimento da cidade, a eleição para o Conselho Tutelar e também acerca de política. Tenho passagem livre em todos os lugares do município, por isso sou bem recebido nas residências. Gerson é um ex-vereador, preocupado com o progresso guarabirense – disse Diôgo.

A entrevista de Marcus Diôgo, ao sair da residência do ex-vereador Gerson, foi dada ao radialista Gibal Martiliano. O encontro gera expectativa em torno da permanência ou não do ex-parlamentar com o advogado Antonio Teotônio, com quem tinha acertado uma aliança para 2020.

Veja entrevista (vídeo) com Marcus Diôgo


Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 06.10.19, às 13h44
Tecnologia do Blogger.