Header Ads

Guarabirense Aniery Sousa lança cover de Marisa Monte

Em entrevista na Guarabira FM, ela afirmou contar com apoio da família e dos amigos para continuar cantando

Cantora Aniery Sousa (Foto: Blog do Ikeda)
A jovem cantora Aniery Sousa já foi destaque aqui no Caderno de Matérias. A guarabirense de 18 anos acaba de lançar mais um cover, dessa vez interpretando “Beija eu”, composição de Marisa Monte em parceria com Arnaldo Antunes e Arto Lindsay. O vídeo foi lançado na sexta-feira (25) em seu canal no Youtube.

No videoclipe, Aniery Sousa aparece tocando Ukulele no início e segue dividindo a tela com músicos que a acompanham na gravação, Ivanildo Jr., Ivan Jr. e Cláudio Luis. E como nos dois covers anteriores, de “Flor do medo” (Djavan) e “Ouvi dizer” (Melim), a cantora buscou fazer uma versão própria da canção interpretada.

Estudante do ensino médio na Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, Aniery está sempre fazendo stores para as redes sociais, sobretudo para mostrar seu potencial musical e seu amor pela música brasileira. Também é possível acompanhar cenas de bastidores das gravações em seu perfil no Instagram.

Em entrevista na Guarabira FM, ela afirmou contar com apoio da família e dos amigos para continuar cantando e  apresentando seu repertório em espaços públicos. Mas além da música, a artista guarabirense também quer seguir carreira como psicóloga. Para isso, ela continua estudando, porém sem deixar de cantar e encantar seus seguidores.

Siga a cantora guarabirense no Instagram @aniery_sousa, por onde é possível fazer parcerias e convites para apresentações. 

Veja clipe da cantora


Do Caderno de Matérias
Publicada por F@F em 28.10.19, às 23h48

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.