Header Ads

Jovem morre afogado na frente da esposa durante lua de mel

A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista conseguiu resgatá-la

Casal estava em lua de mel (Foto: G1)
Um jovem morreu afogado na frente da esposa durante lua de mel, em Itanhaém , no litoral de São Paulo. O corpo de Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram obtidas pelo portal ‘G1’, nesta quinta-feira, 3.

Segundo apurado pelo G1, o casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo, 29, e ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar.

A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista conseguiu resgatá-la. Depois de salva, ela procurou pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizaram buscas nas proximidades, mas o jovem não foi encontrado. A esposa registrou um boletim de ocorrência com o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira, 30.

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite de quarta-feira, 2. Três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz. O sepultamento do jovem será nesta quinta-feira (3), no Cemitério de Colônia, zona sul de São Paulo.

Do G1 com Canal do Povo
Publicada por F@F em 03.10.19, às 14h51

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.