Mulher é assassinada quando transitava de moto, em João Pessoa
Mulher morta foi identificada inicialmente como Josilma Leite de Souza, de 20 anos. Ela morreu ainda no local do atentado
![]() |
Polícia esteve no local do crime (Foto: Do WhatsApp) |
Uma mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido surpreendidas por um atirador enquanto transitavam em uma motocicleta. O fato aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite deste sábado (12).
A mulher morta foi identificada inicialmente como Josilma Leite de Souza, de 20 anos. Ela morreu ainda no local do atentado.
A outra vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma da Capital pelo Samu. O estado de saúde dela não foi divulgado.O autor e motivo dos tiros não foram divulgados até a noite deste sábado. Nenhum suspeito do crime foi detido, até hoje.
Do ClickPB
Publicada por F@F em 13.10.19, às 00h25
Deixe seu comentário