Header Ads

Nilvan é convidado oficialmente para disputar PMJP pelo PSL

Convite foi feito pelo deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL

Radialista Nilvan Ferreira (Foto: Wscom)
O deputado federal e presidente do PSL da Paraíba, Julian Lemos, convidou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (25), o radialista Nilvan Ferreira para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020.

Entrevistado pelo programa apresentado por Nilvan na Correio Fm, Julian oficializou o convite ao apresentador para se filiar aos quadros do partido.

“Em João Pessoa, nunca convidei oficialmente, mas Nilvan Ferreira está convidado para ser o candidato pelo PSL a prefeito de João Pessoa. Agora tem prazo para decidir… só garanto que o PSL dará opção a João Pessoa de candidatos, a gente não trabalha com clã, não trabalha com conjecturas, ‘só quem tem condições é o PSB’. Vamos quebrar essa hegemonia”, disse.

Campina Grande

Já para Campina Grande, Julian revelou que o partido deve trabalhar o nome do empresário Artur Bolinha. O evento de filiação de Bolinha está marcado para a próxima semana..

“Estamos fechados com o empresario Artur Bolinha. Muito organizado, alguém que tem resultados a mostrar. Um empresário que não precisa viver da política. Teremos sim candidatura com uma estrutura bem feita”, comentou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 25.10.19, às 15h43
Tecnologia do Blogger.