Header Ads

Palmeiras passa fácil pelo São Paulo e reduz vantagem do Flamengo

Verdão aproveita erros defensivos do Tricolor e ainda tenta sonhar com o título; Cariocas enfrentam o Goiás na quinta-feira

Palmeiras avança no Brasileiro (Foto: Marcos Riboli)
Ainda são sete pontos de diferença, mas o Palmeiras ganhou força para continuar sonhando com o título brasileiro de 2019. Com uma ótima atuação, o Verdão aproveitou o péssimo desempenho da defesa menos vazada do Brasileirão para vencer o São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira, na arena, e reduziu a vantagem do líder Flamengo, que enfrentará o Goiás, quinta, em Goiânia. Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa marcaram. O Tricolor continua no G-4, mas pode ver alguns adversários se aproximarem perigosamente.

Faltando nove rodadas para o fim do Brasileirão, a equipe dirigida por Mano Menezes agora tem 60 pontos contra 67 do Flamengo. A vantagem para o Santos, terceiro colocado, é de oito pontos. No próximo sábado, o Verdão recebe o Ceará, às 19h, na arena.

O Tricolor permanece com 49 pontos, em quarto, mas abre a possibilidade de seus concorrentes por uma vaga na Libertadores de 2020 encostarem. No sábado, a equipe dirigida por Fernando Diniz visita a chapecoense, às 21h, na Arena Condá.

Do GE
Publicada por F@F em 31.10.19, às 01h18
Tecnologia do Blogger.