Header Ads

PDT realiza encontro municipal neste domingo (20); Teotônio vai se filiar à legenda

O encontro ocorrerá no período diurno na casa de eventos Maison D’Mel Laguna 

Mônica Bandeira, presidenta do PDT/GBA (Foto: Da Net)
No próximo domingo (20), filiados e simpatizantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estarão participando do encontro municipal da legenda na cidade de Guarabira. O evento político-partidário promete movimentar a cena política, visto que lideranças estaduais estão confirmadas para o encontro do PDT. A expectativa do evento é a filiação do advogado Antonio Teotônio.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, convidando para o evento, a presidente do PDT de Guarabira, Mônica Bandeira, esposa do presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), confirmou presenças do presidente estadual, Renato Feliciano, da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) e do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

“Estou aqui para convidar todos vocês para que no próximo dia 20 estejam conosco participando do encontro municipal do PDT. Estarão conosco o nosso presidente estadual, Renato Feliciano, o nosso deputado federal Damião Feliciano e a nossa governadora Lígia Feliciano. Vamos fazer filiações e debater o futuro de nossa cidade. Estaremos de coração aberto esperando por todos vocês”, diz Mônica em vídeo.

O encontro ocorrerá no período diurno na casa de eventos Maison D’Mel Laguna e marcará as filiações partidárias do pré-candidato a prefeito de Guarabira, advogado Teotônio Assunção, e diversas lideranças políticas da cidade.

Na última vez que esteve em Guarabira, o deputado federal Damião Feliciano defendeu o nome de Teotônio para disputar a Prefeitura de Guarabira pelo PDT e disse que vai trabalhar para unificar os partidos que fazem parte da base governista, que defendem o governo de João Azevêdo, para estarem alinhados na disputa do próximo ano em torno de uma chapa forte e competitiva.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 16.10.19, às 22h50
Tecnologia do Blogger.