Header Ads

Prefeita inaugura mais 3 ruas em Mamanguape e destaca ações da prefeitura

No seu discurso, prefeita Eunice Pessoa fez um balanço das inaugurações já realizadas neste mês 

Prefeita Eunice Pessoa entrega mais três ruas devidamente pavimentadas na cidade de Mamanguape (Foto: Codecom)
Na tarde da sexta-feira (11), a Prefeitura de Mamanguape inaugurou a pavimentação de mais 3 (três) ruas na zona urbana do município. Desta feita, foi entregue à população a pavimentação da Alça de Acesso da Rua São João, a Travessa Francisco Cleto e a Rua Expedito Raimundo de Lima (antiga Travessa Presidente Kennedy).

Participam da cerimônia a prefeita Eunice Pessoa, acompanhada do seu esposo Dr. Quequinha, os vereadores Luciano Castor, Dr. Zenóbio, Lito de Pitanga, Irmão Mica, João da Verdura e Neto Belino, além de secretários, adjuntos e membros da gestão municipal. Os moradores da Rua Expedito Raimundo de Lima preparam uma grande festa, com direito a banda de música, churrasco e muita animação.

No seu discurso, prefeita Eunice Pessoa fez um balanço das inaugurações já realizadas neste mês e falou de muitas obras já realizadas apesar das dificuldades encontradas. “Desde o início do mês, apesar de todas as dificuldades, nós já inauguramos diversas obras. O que já é algo grandioso se torna maior ainda quando lembramos de todos os problemas que encontramos quando assumimos a gestão da cidade”, recordou a gestora.

Moradores fizeram festa para agradecer as obras à prefeita Eunice Pessoa (Foto: Codecom)
A prefeita também destacou a importância da pavimentação de ruas, que além de acabar com a poeira e lama, agrega valor aos imóveis. "Só sabe o que é morar numa rua com lama e poeira quem lá reside, por isso, temos calçado várias ruas no município. Sabemos que ainda há muito por fazer, mas se não pudermos fazer tudo, faremos tudo que der pra fazer", disse a prefeita.

O homenageado

Expedito Raimundo de Lima nasceu aos 12 de junho de 1937. Filho de Sebastião Raimundo de Lima Filho e de Maria Rafael de Lima, desde cedo o jovem Expedito demonstrou grande garra e determinação para o trabalho, marca que o acompanhou por toda a vida. No dia 24 de janeiro de 1961, Expedito contraiu núpcias com a jovem Maria Amável de Lima e desta história marcada por muito amor nasceram Maria de Fátima (Fatinha), Edvaldo (Val), Eliane (Lia), Edvan, Maria das Graças (in memorion),Edvande (Vandinho) e Edvania (Vaninha).

No dia 25 de junho de 2015, Expedito Raimundo de Lima nos deixou e partiu para a eternidade, mas também deixou o legado de um homem trabalhador e pai de família exemplar, e os seus exemplos continuam inspirar muitos que o conheciam. Hoje, toda família está lisonjeada com a homenagem feita pelo município.

Mais Inaugurações

O cronograma segue neste domingo (13) com a festa das crianças na Bica do Sertãozinho e na próxima quarta-feira (16) com a inauguração do Calçadão do Centro, em frente à agencia da Caixa Econômica.

Cronograma de Outubro: 

Dia 18  Casa da Cidadania

Dia 22  PAS (SEBRAE)

Dia 22, 23 e 24 – Feira de Artesanato com o Grupo Mãos que Transformam (Praça do Rosário)

Dia 24 Festa de Emancipação Política

Dia 25 Apresentação da Orquestra Filarmônica da Paraíba (Matriz)

Dia 26 Coreto Cultural

Dia 27 Corrida de Motocross

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 14.10.19, às 17h1
Tecnologia do Blogger.