Header Ads

Raniery faz TBT da eleição de 2018 e sinaliza pré-candidatura a prefeito de GBA em 2020

Como Guarabira tradicionalmente é governada 8 anos pelos Toscanos e 8 anos pelos Paulinos, 2020 deve ser a vez de Raniery sair candidato

Arrastão do "Vermelhão" realizado por Raniery Paulino em Guarabira no ano passado. Um dos maiores da história politica na cidade (Foto: Assessoria)
O nome do deputado estadual Raniery Paulino cresce como possível candidato a prefeito de Guarabira. Com um discurso firme e entrosamento com lideranças da cidade, o parlamentar aparece como opção em 2020 para o povo guarabirense.

Como Guarabira tradicionalmente é governada 8 anos pelos Toscanos e 8 anos pelos Paulinos, 2020 deve ser a vez de Raniery sair candidato.

Na publicação, Raniery utilizou um momento importante de sua campanha nas eleições de 2018, ocasião em que "O VERMELHÃO” estava nas ruas da Rainha do Brejo. Na legenda, ele relembrou esse momento. “Como esquecer aquele 30 de Setembro de 2018? A energia, o carinho e a força do povo que acredita que o trabalho pode transformar a vida dos paraibanos. Mais do que relembrar, hoje é dia de reafirmar o compromisso e agradecer! Obrigado Guarabira! Obrigado Paraíba!”, escreveu o emedebista.

Veja vídeo 

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 03.10.19, às 23h
Tecnologia do Blogger.